PUBLICIDADE

Mariah Carey fala sobre desavença com Eminem


Mariah Carey respondeu reluctantemente sobre sua longa desavença com Eminem durante uma aparição no Watch What Happens Live na noite passada.

O apresentador Andy Cohen convidou a diva pop para um jogo de “Invoque o Quinto!”, onde ela poderia optar por permanecer em silêncio em uma das três perguntas que ele lhe fazia. Primeiro, Cohen perguntou quanto dinheiro Carey ganha com “All I Want for Christmas Is You“, uma pergunta que ela graciosamente evitou. Ele então perguntou sobre sua reação a Nick Cannon dizendo que havia segurado suas partes íntimas por 10 milhões de dólares. “Senhor, me ajude”, disse ela antes de pedir a próxima pergunta.

“Neste verão, um produtor musical afirmou que o verdadeiro motivo pelo qual você e Eminem começaram a se desentender foi porque ele a abordou para interpretar sua mãe em 8 Mile“, disse Cohen. “Há alguma verdade nisso?”

“Pelo que ouvi, há verdade nisso”, respondeu Carey. “Mas não acho que ele realmente — bem, quem sabe quem abordou quem.”

“Mas isso iniciou a desavença?” perguntou Cohen.

“Hum, não”, respondeu Carey. “Quer dizer, talvez. Depende do que ele está pensando. Eu realmente não me importo. Tipo, o que quer que ele tenha dito, então sou isso, tudo bem. Na verdade, não. Mas isso é uma letra de rap.”

 

 

A desavença entre Carey e Eminem começou no início dos anos 2000. Eminem afirmou que teve um relacionamento romântico com a cantora por alguns meses, o que ela negou. Ele posteriormente a mencionou em várias músicas, incluindo “When the Music Stops” e “Superman“. Em 2002, Carey aparentemente fez referência à situação em sua música “Clown“, cantando: “Você nunca deveria ter insinuado que éramos amantes/ Quando você sabe muito bem que nunca nem nos tocamos”.

Em 2006, Eminem reacendeu a desavença em “Jimmy Crack Corn“, que incluía a letra “Sua mente está em nós como a minha está em Mariah/ E vocês todos são como ela, vocês são todos mentirosos do caralho”. Ele também criticou ela e o então marido Cannon em “Bagpipes From Baghdad”. Cannon respondeu à música em um post de blog desde então excluído, escrevendo: “Pensei que tínhamos superado os dias em que homens brancos podiam soltar obscenidades vulgares contra nossas belas rainhas e sair impunes”.

Em 2009, Eminem lançou “The Warning”, uma faixa que destruiu completamente Carey depois que ela se vestiu como uma paródia de Shady e zombou dele em seu vídeo “Obsessed”. “Estou obcecado agora? Ah, nossa, supostamente sou eu no vídeo com a barbicha”, Eminem cantou na música. “Uau Mariah, eu não esperava que ela fosse tão longe. Cadela, cale a boca antes que eu exponha todas as ligações que você fez para minha casa quando estava fora de controle antes de Nick“.

No início deste ano, o produtor musical Damion “Damizza” Young apareceu no podcast “TFU” e discutiu seu trabalho com Carey. Ele afirmou que a apresentou a Eminem e lembrou que o rapper queria escalar Carey em 8 Mile, lançado em 2002. Ele disse que Eminem queria que ela interpretasse a mãe de seu personagem, apesar de ser apenas quatro anos mais velha que ele. “Ela não gostou nada disso”, disse Young. “Suas inseguranças afloraram intensamente”. Kim Basinger, que é 19 anos mais velha que Eminem, acabou sendo escalada.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE