PUBLICIDADE

Assista ao retorno de Ozzy Osbourne à Inglaterra no trailer comovente de ‘Coming Home’


A BBC divulgou o trailer de Coming Home, um documentário sobre Ozzy Osbourne que está programado para estrear em 2 de outubro. O clipe mostra Osbourne e sua esposa, Sharon Osbourne, “enquanto planejam seu sonho de voltar a morar no Reino Unido”.

O trailer começa com o casal viajando no banco de trás de um carro. “Estou ansioso por um verão inglês”, observa Osbourne em uma entrevista. Ao chegarem à sua mansão em Buckinghamshire, Sharon explica que o casal “sempre se referiu a este lugar como lar”. “Está magnífico, Sharon, responde Osbourne. Sharon pergunta ao músico se ele deseja “uma vida tranquila” em sua velhice, e ele responde: “Não… Sim, mas não”. A filha deles, Kelly Osbourne, acrescenta: “Acho que não é possível para nenhum dos dois se aposentar, nunca”.

Coming Home estava inicialmente programado para ir ao ar em 18 de agosto, mas foi retirado da programação de TV no último minuto devido “aos desejos da família de esperar um pouco mais”. O documentário de uma hora, dirigido por Paula Wittig (), foi filmado ao longo de três anos. Foi originalmente anunciado como uma série, Home To Roost, em 2022, mas o projeto evoluiu à medida que a saúde de Osbourne continuava a se deteriorar. A lenda do metal passou os últimos anos de sua vida lutando contra a doença de Parkinson, bem como contra lesões que sofreu em uma queda em 2019.

A BBC descreveu o programa como uma “homenagem notavelmente sincera e inspiradora” a um dos “verdadeiros ícones” do mundo. Ele apresenta “acesso único e íntimo” a toda a família Osbourne e também contém imagens de Osbourne se preparando para seu show de despedida, que aconteceu no início de julho, poucas semanas antes de sua morte.

Recentemente, o Paramount+ lançou o trailer oficial de seu próprio documentário sobre Osbourne, No Escape From Now, que também abrange os últimos três anos da vida do músico. Esse lançamento chega em 7 de outubro. Coming Home estreará na BBC One e no iPlayer em 2 de outubro, às 21h (horário de verão britânico), o que corresponde às 17h no horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM: A performance de Bad Bunny no Super Bowl é histórica — e controversa. Entenda por quê



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE