PUBLICIDADE

‘Uma Batalha Após a Outra’ se torna a maior bilheteria de um filme de Paul Thomas Anderson no Brasil


Uma Batalha Após a Outra (leia nossa crítica do filme clicando aqui), novo longa de Paul Thomas Anderson (Sangue Negro) estrelado por Leonardo DiCaprio (O Regresso), está fazendo sucesso nas bilheterias brasileiras e já atingiu um recorde na carreira do cineasta.

De acordo com a distribuidora Warner Bros. Pictures, em apenas 4 dias, o longa se tornou a maior bilheteria do diretor no Brasil, arrecadando R$ 3,1 milhões, com mais de 119 mil espectadores indo conferir a novidade nas telonas. Para efeito de comparação, seu filme anterior, Licorice Pizza (2021), levou aproximadamente 32 mil espectadores aos cinemas.

Qual é a história de Uma Batalha Após a Outra?

Em Uma Batalha Após a Outra, DiCaprio interpreta Bob Ferguson, um revolucionário que luta para salvar sua filha enquanto enfrenta um poderoso adversário e revive eventos de 16 anos antes, que explicam sua situação desesperadora.

Essa é a primeira colaboração entre DiCaprio e Paul Thomas Anderson em um projeto cinematográfico. O roteiro é do próprio cineasta, que se inspirou em Vineland, épico livro do autor Thomas Pynchon.

Quem está no elenco de Uma Batalha Após a Outra?

Além de DiCaprio, o elenco de Uma Batalha Após a Outra ainda conta com Benicio Del Toro (O Esquema Fenício), Regina Hall (Todo Mundo em Pâmnico), Teyana Taylor (Mil e Um), Sean Penn (Milk), a cantora Alana Haim, membro do trio musical HAIM e estrela de Licorice Pizza, e a jovem Chase Infinitida série Acima de Qualquer Suspeitado Apple TV+. Assista ao trailer da novidade a seguir:


Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE