PUBLICIDADE

Santos inaugura novos alojamentos do Recanto dos Alvinegros no CT Rei Pelé


CT Rei Pelé passou por diversas melhorias esse ano (Crédito: Divulgação Santos FC)

O Santos inaugurou nesta segunda-feira (29) as novas instalações do Recanto dos Alvinegros, hotel que serve como alojamento para jogadores e comissão técnica antes das partidas. O espaço, localizado dentro do CT Rei Pelé, passou por uma reforma completa em 28 apartamentos, além de melhorias na sala de imprensa. O investimento foi de R$ 4 milhões, e as obras duraram 40 dias.

A modernização foi viabilizada em parceria com a WePlan, empresa de gestão financeira e assessoria de atletas, e contou também com o apoio da NR Sports, que administra a carreira de Neymar. Desde o retorno do camisa 10 ao clube, a empresa já destinou aproximadamente R$ 10 milhões a melhorias estruturais no CT e também em áreas voltadas à base e ao futebol feminino.

Neymar esteve presente na cerimônia de reinauguração, realizada nesta noite no CT Rei Pelé, acompanhado da esposa, Bruna Biancardi, e da filha Mavie. O jogador participou brevemente do evento e deixou o local antes das falas do presidente Marcelo Teixeira, do pai, Neymar Santos, e de representantes das empresas parceiras.

Novo quarto do CT Rei Pelé (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Outros atletas do elenco também marcaram presença, entre eles Luan Peres, JP Chermont, Gabriel Bontempo, Billal Brahimi, Diógenes e Andrey Quintino. O evento contou ainda com convidados do esporte, da política e da cultura, que puderam conhecer de perto os novos quartos, agora com design moderno e maior conforto para os atletas.

As reformas fazem parte de um processo mais amplo de modernização da estrutura santista. Além do Recanto dos Alvinegros, o clube já havia reformado os vestiários da Vila Belmiro, com melhorias no piso, armários, iluminação, aquecimento e instalação de porta blindada. A NR Sports, em conjunto com empresas especializadas indicadas pela gestora de imagem de Neymar, foi responsável por custear os projetos, sem impacto financeiro direto para o Santos.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE