PUBLICIDADE

Bad Bunny no Super Bowl LX: Astro conta como recebeu convite de Jay-Z em primeira entrevista


Quando Bad Bunny atendeu a ligação de Jay-Z, ele estava malhando. O que aconteceu depois dispensa qualquer suplemento pré-treino: pura adrenalina. “É loucura porque eu estava no meio de um exercício. Então me lembro que depois da ligação, fiz tipo umas cem flexões. Não precisei de mais nenhuma porcaria de pré-treino ou seja lá o que for. Foi muito especial. Foi tão especial”, contou o cantor porto-riquenho em sua primeira entrevista ao vivo após o anúncio que quebrou a internet.

Na conversa exclusiva com Zane Lowe e Ebro Darden no Halftime Headliner Special da Apple Music, Bad Bunny — que vai comandar o Apple Music Super Bowl LX Halftime Show — abriu o coração sobre a dimensão histórica do momento e o alívio de finalmente compartilhar o segredo. “Eu estava guardando esse segredo por tanto tempo e foi bom poder contar. Foi a primeira vez que mostrei o vídeo para um dos meus amigos e vi a reação dele, ele ficou tão empolgado. Estou muito animado, mas isso está me fazendo sentir tão feliz, porque mais do que por mim, é por todo mundo”, revelou Benito, visivelmente emocionado.

Para Bad Bunny, o show do intervalo do Super Bowl transcende sua carreira individual, é sobre elevar um povo inteiro, uma cultura que por muito tempo permaneceu à margem dos holofotes mainstream americanos. “Estou realmente empolgado pelos meus amigos, minha família, Porto Rico, todas as pessoas latinas ao redor do mundo. Estou empolgado com minha cultura. Estou empolgado com tudo, não só por mim”, afirmou o artista, que gravou o teaser de anúncio na praia de sua cidade natal. “A praia onde gravamos é a praia da minha cidade. Então é algo muito especial para nós”.

Ser o primeiro artista latino masculino a comandar sozinho o halftime show do Super Bowl não é apenas uma conquista pessoal, é um marco histórico para toda a comunidade latina. “Eu sempre faço tudo com propósito e, claro, onde quer que eu vá, sempre represento e sempre coloco meu país, minha música. Ainda estou descobrindo exatamente o que vou fazer nesse show. Mas vai ser bom”, declarou. Em uma conversa anterior com Zane e Ebro, Bad Bunny havia comentado sobre a possibilidade de estar no Super Bowl um dia. “Eu me lembro daquele dia, falamos sobre isso, tipo ‘talvez em alguns anos eu possa estar lá’. E chegou a hora”.

Manter o anúncio em sigilo não foi tarefa fácil, mas Bad Bunny e sua equipe são mestres nisso. “Não quero agir como o cara mais descolado. Estamos acostumados com isso. Esse é o tipo de coisa que gostamos, surpreender as pessoas”, explicou. Tanto que, quando a notícia finalmente estourou, o celular do astro não explodiu como se esperaria. “Não recebi muitas mensagens. Eu mantenho meu número, sabe, submerso”, brincou.

Para o cantor, a ascensão da música latina nos últimos anos é o resultado de trabalho autêntico, feito com o coração. “Eu sempre dou o meu melhor e trabalho com tanta paixão e, além disso, ainda estou trabalhando. Sou um novato. Ainda estou faminto para conquistar e mostrar o que posso fazer às pessoas”, refletiu. Mesmo sendo uma das maiores estrelas do planeta, Bad Bunny se vê como alguém que ainda tem muito a provar. “É loucura porque acho que todo mundo já sabe do que sou capaz de fazer. Mas ainda quero surpreender. É isso que eu gosto, e sou muito grato de viver esse momento com todo o meu povo”.

Quando subir ao palco do Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia, no dia 8 de fevereiro de 2026, Bad Bunny tem um plano simples e poderoso. “Vou aproveitar. Vou abraçar o momento. Vou mostrar o que temos, nossa música, nossa cultura. Vou ao palco apenas para curtir e me divertir”, prometeu. “Isso é para todos. Isso é para todas as pessoas que acreditam em mim e têm me apoiado”, finalizou, deixando claro que quando pisar naquele palco, levará consigo o peso — e o orgulho — de toda uma comunidade.

A entrevista completa você encontra aqui:

Bad Bunny se apresentará no Apple Music Super Bowl LX Halftime Show

O Apple Music Super Bowl LX Halftime Show acontece no domingo, 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia.

E para ouvir os “essenciais” de Bad Bunny e ficar pronto para a apresentação, a Apple Music disponibilizou uma playlist completinha aqui:

+++ LEIA MAIS: ‘Exatamente o artista que precisamos’: Internet explode com Bad Bunny no intervalo do Super Bowl 2026
+++ LEIA MAIS: Bad Bunny é confirmado como atração principal do Super Bowl LX de 2026
+++ LEIA MAIS: Final da residência de Bad Bunny quebra recorde como a transmissão mais assistida da Amazon Music

 

 


Daniela Swidrak (@newtango)

Nascida na Argentina mas radicada no Brasil há mais de 15 anos, Daniela achou na música sua linguagem universal. Formada em radialismo pela UNESP, virou pesquisadora criativa e firmou seu pé no jornalismo musical no portal Popload. Gateira, durante a semana procura a sua próxima banda favorita e aos finais de semana sempre acha um bom show para assistir.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE