PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Santos: Prováveis escalações para o duelo neste domingo


Santos duela contra o Red Bull Bragantino (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Santos duela contra o Red Bull Bragantino neste domingo (28), às 18h30min, no Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda busca a primeira vitória como visitante no returno e quer manter a sequência invicta, que já tem durado nas últimas três rodadas.

As principais mudanças do time em relação à última rodada estão na defesa. O zagueiro Adonis Frías será preservado por conta de um desconforto na panturrilha direita, enquanto o lateral-esquerdo Escobar cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alexis Duarte vai substituir o argentino. Será a estreia do paraguaio. Já Souza será o titular na lateral.

Entre as novidades, o volante Willian Arão, recuperando de um edema na panturrilha, e o atacante Billal Brahimi, recém-regularizado pelo clube, devem ser relacionados. O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-direito Igor Vínicius ficam à disposição após cumprirem suspensão no clássico do fim de semana.

Já o volante Victor Hugo e o meia-atacante Gabriel Bontempo, ambos com lesão muscular no adutor da coxa direita, e o meia-atacante Neymar, com um estiramento de grau 2 no reto femoral da coxa direita, seguem tratando internamente e são desfalques para o duelo.

Leia também: Alexis Duarte se apresenta ao Santos e inicia exames médicos

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X SANTOS

Competição: Brasileirão Série A
Data e hora: 28/09/2025, às 18h30min
Local: Cícero de Souza Marques, Bragança Paulista
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto (BA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Laquintana, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra

SANTOS: Gabriel Brazão; Mayke, Alexis Duarte, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE