PUBLICIDADE

Novidades entre os relacionados, Arão e Brahimi não jogam há mais de mês


Willian Arão não joga há dois meses (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Willian Arão e o atacante Billal Brahimi são novidades na lista de relacionados do Santos para o duelo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (28), às 18h30min, no Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Brasileirão. Ambos devem voltar a atuar depois de mais de um mês.

Arão chegou ao Peixe em no início de julho, mas estava retornando de férias e chegou a revelar na coletiva de apresentação que nos últimos três anos na Europa tinha tido apenas alguns recessos que duravam cerca de dez dias. Em maio, depois de rescindir com o Panathinaikos (Grécia), aproveitou para descansar com a família e voltou a ter um mês de férias para aproveitar a família.

Por isso, demoraria um pouco para estar 100% e estreou pelo Alvinegro entrando na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, no dia 16 de julho. O camisa 15 entrou aos 44 minutos do segundo tempo da partida, foram praticamente apenas cinco minutos em campo.

Leia também: Santos apoia campanha de Doação de Órgãos e terá ação contra o Bragantino

Depois, ficou no banco contra o Mirassol. Com a suspensão de Rincón, o técnico Cleber Xavier na época testou Arão na vaga visando o duelo contra o Internacional e ele acabou sentindo o desconforto na panturrilha. Ele não foi relacionado contra os Colorados e depois de realizar exames foi diagnosticado um edema na panturrilha direita.

No entanto, como ele não tinha histórico de lesões, demorou mais tempo do que o esperado para ele retornar. Mas durante a semana trabalhou com bola normalmente e está à disposição. Sem jogar desde o dia 16 de julho, Arão pode voltar a atuar após dois meses e exatamente 74 dias.

Já Brahimi vem com ritmo de jogo após rescindir com o Nice (França). Porém, o último confronto em que Billal entrou foi no empate com o Toulose em 0 a 0, no Allianz Riviera, pela Ligue 1, no dia 16 de agosto. Ele entrou aos 46 minutos do segundo tempo. Ou seja, faz um mês e exatamente 43 dias.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE