Neste sábado, 27, o Paris Saint-Germain recebe o Auxerre no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Francês 2025/26. A partida tem início marcado para as 16h05 (horário de Brasília) e coloca frente a frente equipes com objetivos distintos na competição.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Como chegam PSG e Auxerre
O time da casa busca a reabilitação após um tropeço dolorido. Ocupando as primeiras posições com 12 pontos, o PSG vem de uma derrota no clássico contra o Olympique de Marselha, resultado que quebrou a invencibilidade da equipe na temporada. Diante de sua torcida, a vitória é fundamental para não se distanciar do topo da tabela e seguir na cola dos líderes.
Do outro lado, o Auxerre chega com o moral elevado. Na parte intermediária da classificação, com 6 pontos, a equipe superou o Toulouse por 1 a 0 na última rodada, encerrando uma sequência de resultados negativos. O desafio agora é tentar surpreender o poderoso rival fora de casa para ganhar regularidade no campeonato.
Desfalques e escalações prováveis
O técnico Luis Enrique tem desfalques importantes para montar o PSG. O zagueiro e capitão Marquinhos, com lesão na coxa, está fora. Ele se junta a Ousmane Dembélé, Bradley Barcola, Desiré Doué e João Neves no departamento médico. No Auxerre, o técnico Christophe Pélissier não poderá contar com Fredrik Oppegård, suspenso, além dos lesionados Sinaly Diomandé e Oussama El Azzouzi.
Provável escalação do PSG: Chevalier; Hakimi, Zabarnyi (Beraldo), Pacho, Nuno Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha, Fabián Ruiz; Mbaye, Gonçalo Ramos e Kvaratskhelia.
Provável escalação do Auxerre: Léon; Senaya, Siwe, Sierralta, Mensah; Akpa, Owusu, Danois; Sinayoko, Namaso e Mara.
Onde assistir a PSG x Auxerre
A partida entre Paris Saint-Germain e Auxerre, pela sexta rodada do Campeonato Francês, terá transmissão ao vivo e exclusiva pela CazéTV (streaming).
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Fonte: Agência Brasil