PUBLICIDADE

Santos trabalha bola parada em penúltimo treino antes de pegar o Red Bull Bragantino


Arão deve voltar a ser relacionado no Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos realizou nesta sexta-feira (26) o penúltimo treino antes do confronto contra o Red Bull Bragantino, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Rei Pelé, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou uma atividade tática e deu ênfase a jogadas de bola parada.

A principal novidade deve ser o retorno de Willian Arão. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante treinou durante toda a semana e pode voltar a ser relacionado. Outro reforço é a volta de Igor Vinícius e Zé Ivaldo, que estavam suspensos e ficam novamente à disposição.

Por outro lado, o treinador segue sem poder contar com Neymar, que trata uma lesão no reto femoral da coxa direita e só deve retornar no fim de outubro. O meio-campista Gabriel Bontempo e o jovem Victor Hugo também permanecem em recuperação de problemas musculares. Já o lateral-esquerdo Escobar cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com esses ajustes, a provável escalação do Santos para o duelo é: Gabriel Brazão; Mayke, Adonís Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

O elenco encerra a preparação neste sábado (27), no CT Rei Pelé. A partida será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

Na tabela, o Santos ocupa a 15ª colocação, com 26 pontos, quatro acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE