PUBLICIDADE

Santos apresenta Billal Brahimi, que elogia clube e fala em honra de vestir a camisa


Brahimi vai vestir a camisa 21 do Santos (Crédito: Reprodução)

O Santos apresentou o atacante Billal Brahimi em coletiva nesta sexta-feira (26). O francês, de naturalização argelina, foi apresentado pelo ídolo Juary e vai vestir a camisa 21 do Peixe. Ele chega ao clube com contrato até o fim de 2026 e celebrou a chegada ao Alvinegro apesar da demora para o anúncia pela burocracia de documentação.

“Já foi uma grande honra assinar aqui. A parte que foi um pouco complicada é que levou um certo tempo, em relação à papelada. Como sou europeu, é um pouco mais demorado. Mas eu tive tempo de aprender, me apresentar à equipe e me adaptar antes de ter todos os documentos para poder jogar”, comemorou.

Questionado sobre a mudança de perfil na carreira, Brahimi ressaltou que não foi difícil aceitar o desafio de jogar pelo Santos e admite que quer deixar uma marca no futebol brasileiro.

“Foi fácil porque é um dos maiores clubes do Brasil e também histórico no mundo do futebol. É um honra jogar nessa equipe. O meu objetivo é fazer uma grande sessão no Brasil e colocar a minha marca aqui como jogador que possa ajudar no campeonato, porque para mim é um dos maiores campeonatos do Brasil”, completou.

Leia também: Santos realiza aditivo de contrato do goleiro João Pedro

Regularizado no BID, Billal se colocou à disposição para estrear diante do Red Bull Bragantino neste domingo (28), às 18h30min, no Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Brasileirão.

“Eu estou pronto fisicamente, porque, como eu disse, mesmo antes de vir aqui, eu já estava treinando com o OGC Nice. Quando cheguei aqui, rapidamente comecei a treinar com o grupo. É uma grande felicidade jogar nessa equipe, ainda mais com jogadores como o Neymar no meu time, porque todo mundo sonha em atuar ao lado de atletas assim”, concluiu.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE