PUBLICIDADE

Com Rollheiser e Brazão, Vojvoda realiza os ajustes finais no Santos para o clássico


Rollheiser foi uma das principais contratações do Santos para a temporada 2025 (Crédito: Divulgação Santos FC)

O Santos realizou nesta sexta-feira (19), na Vila Belmiro, seu penúltimo treino antes do clássico contra o São Paulo, duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizado no domingo. A atividade confirmou a ausência de Neymar, diagnosticado com lesão no músculo reto femoral da coxa direita após exames de imagem. O camisa 10 já havia sentido dores na quinta, no CT Rei Pelé, e não participou sequer do aquecimento no gramado do estádio.

Sem poder contar com sua principal referência ofensiva, Juan Pablo Vojvoda testou o argentino Benjamín Rollheiser entre os titulares. O meia-atacante retorna após cumprir suspensão diante do Atlético-MG e deve formar o setor de criação ao lado de Zé Rafael, João Schmidt e Victor Hugo.

No gol, Gabriel Brazão voltou a trabalhar em campo nesta sexta-feira. O goleiro passou a semana em recuperação de um trauma na cabeça sofrido no último domingo e, de acordo com o protocolo de concussão da Fifa, só foi liberado para atividades após cinco dias afastado. Ele deve enfrentar o São Paulo com o auxílio de um capacete especial de proteção.

Além de Neymar, o Santos terá outros desfalques no clássico. O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral Igor Vinícius cumprem suspensão automática, enquanto o volante Willian Arão segue em transição física e ainda não tem condições de jogo.

Com as ausências confirmadas, o Peixe deve ir a campo no domingo com Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

O duelo entre Santos e São Paulo acontece neste domingo (21), às 20h30, na Vila Belmiro.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE