PUBLICIDADE

A opinião de Sigourney Weaver referente a série ‘Alien: Earth’


Em entrevista à revista People, durante a divulgação de seu novo filme Dust Bunny (ou Coelho de Poeira, em tradução livre), Sigourney Weaver destacou como a produção criada por Noah Hawley expande o universo de Alien para além da fórmula clássica. “Estou realmente gostando. O que admiro é que o alcance é muito mais profundo do que apenas um filme de Alien. Trata-se do nosso mundo e do que estará dominando o planeta em 100 anos. Para mim, está absolutamente certo”, disse.

A atriz também ressaltou a originalidade das novas criaturas, como os híbridos humano-sintéticos liderados por Wendy (Sydney Chandler, Não se Preocupe Querida) e o assustador monstro conhecido como o Olho. “Essas criações são notáveis, estão sempre crescendo e se multiplicando. Os monstros que ele [Hawley] trouxe são apavorantes. Como se não bastasse lidar com o alienígena, agora temos mais 50 problemas. Mal acredito que estou vendo isso na TV”, completou.

Qual é a história de Alien: Earth?

Com Noah Hawley (Fargo) à frente do projeto, Alien: Earth se passa no ano de 2120, dois anos antes dos eventos que marcaram a chegada do temido Xenomorfo. A trama segue Wendy (Sydney Chandler, Não Se Preocupe, Querida), uma híbrida — um ser sintético com consciência humana — que lidera uma equipe de soldados em uma missão crucial para investigar a queda de uma nave alienígena na Terra.

Além de Sydney Chandler, o elenco de Alien: Earth ainda conta com Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Alex Lawther (Andor), Lily Newmark (Almofada de Alfinetes 2017), Samuel Blenkin (Mickey 17) e Babou Ceesay (Wolfe).

Quando estreia o último episódio de Alien: Earth?

Alien: Earth chega ao fim com o lançamento de seu oitavo e último episódio na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, a partir das 21h (pelo horário de Brasília) n0 Disney+. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA TAMBÉM: Penúltimo episódio de ‘Alien: Earth’ se perde com trama previsível


Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE