PUBLICIDADE

Yungblud e Aerosmith deixam o amor de lado em trecho do novo single ‘My Only Angel’


O Aerosmith e o Yungblud estão aproximando suas gerações através do grande unificador: o amor. Os dois astros do rock se juntaram no single “My Only Angel”. Em uma prévia da sessão de gravação da música, que ainda não tem data de lançamento, Yungblud e Steven Tyler cantam juntos no microfone uma melodia sobre amor e despedida: “Would you cry if I called you my angel?/Gotta leave, gotta leave, gotta leave you/One more time” (“Você choraria se eu te chamasse de meu anjo?/Preciso partir, preciso partir, preciso te deixar/Mais uma vez”).

“My Only Angel” será o primeiro lançamento original do Aerosmith em mais de uma década, desconsiderando relançamentos ou material de arquivo. Tyler retornou aos palcos este ano após se aposentar das turnês por conta de danos graves nas cordas vocais. No clipe da prévia, o cantor força a voz ao limite para conseguir acompanhar Yungblud.

Mais cedo este mês, Yungblud e Tyler se apresentaram juntos no MTV Video Music Awards de 2025 em uma performance de tributo colaborativa para Ozzy Osbourne. Os dois já haviam dividido o palco no show de despedida Back to the Beginning que o falecido músico fez poucas semanas antes de morrer, em 22 de julho.

O novo lançamento virá depois do último álbum de estúdio de Yungblud, Idols, que saiu em junho. “Este álbum foi quase como minha última chance”, contou ele à Rolling Stone na época. “Se eu não tivesse certeza do que estava criando, acho que não teria como voltar. Eu fiz um álbum f*da quando tinha 19 anos — 21st Century Liability. Cresci muito mais do que imaginava. Aí o mainstream te encontra e você fica inseguro sobre coisas que nem sabia que existiam”.

A parceria com o Aerosmith também permite ao jovem roqueiro conectar o que o rock era antes com o que se tornou hoje. “Se soasse como coisa do passado, eu teria falhado. Que se f*da. Tem muita banda de rock cópia por aí. Por isso o rock morreu faz tempo”, disse. “Não queria me limitar a uma época específica… Se ficasse muito preso ao momento atual, também teria falhado. E isso me daria vergonha”.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Larisha Paul, no dia 15 de setembro de 2025, e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Além de Yungblud, quais artistas estarão no show do Limp Bizkit no Brasil
+++ LEIA MAIS: Futuro incerto do Aerosmith: Joe Perry fala sobre limitações de Steven Tyler



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE