Cardi B cochilou durante o julgamento civil sobre as acusações de agressão a um segurança. Filmagem do embate no tribunal rapidamente se tornou um meme, graças ao interrogatório viral da rapper no banco das testemunhas.
Além de seu testemunho memorável, a artista, vencedora do Grammy, também foi flagrada pela câmera pegando no sono enquanto o julgamento estava em andamento. Ao participar do programa The Jennifer Hudson Show, em um episódio exibido na segunda-feira, Cardi falou sobre os clipes capturados pela câmera e admitiu que tirou alguns “cochilos” no tribunal.
“Eu nem vou mentir, eu estava”, disse Cardi no talk show. “Eu tive uma noite longa! Estou no meio do lançamento de um álbum. Eu estava com tanto sono, estava tentando lutar contra isso”. Ela acrescentou que, apesar de tentar um exercício de respiração, não conseguiu ficar acordada.
Quando a apresentadora Hudson perguntou como ela estava se sentindo após o julgamento, Cardi respondeu: “Estou tão sobrecarregada”. Ela continuou: “Estou no meio do lançamento de um álbum e tenho que ir para o tribunal. E então, quando chego ao tribunal, percebo que vai ser em rede nacional, televisionado. É tipo, ‘Você só pode estar de brincadeira comigo’… Eu perdi o primeiro dia de aula dos meus filhos”.
No início deste mês, Cardi venceu seu julgamento civil sobre as acusações de que ela agrediu um segurança durante uma discussão no quinto andar de um prédio médico em Beverly Hills, sete anos atrás. Os 12 jurados concordaram por unanimidade que Cardi não agrediu Emani Ellis nem arranhou o rosto da autora.
Embora a rapper tenha pedido a seus apoiadores para não “incomodarem” Ellis após o veredicto, Cardi alertou que não será tão complacente daqui para frente. “A próxima pessoa que tentar me processar com uma ação frívola, eu vou processar de volta e vou fazer você pagar, porque isso não está certo”, disse ela do lado de fora do tribunal em Alhambra, Califórnia. “Eu não sou a celebridade que você processa e acha que vai haver um acordo. Não vou fazer acordo. Especialmente quando sou completamente inocente. Sei que tenho uma pequena reputação, mas juro por Deus, sou inocente”.
O tão aguardado segundo álbum de Cardi, apropriadamente intitulado Am I the Drama?, está programado para ser lançado em 19 de setembro com participações de estrelas como Janet Jackson, Selena Gomez, Megan Thee Stallion, Lizzo, Kehlani, Tyla e outros.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Charisma Madarang, no dia 25 de setembro de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Cardi B vence processo de agressão movido por segurança: ‘Sou super completamente inocente’
+++ LEIA MAIS: Cardi B domina tribunal e redes com respostas virais
Fonte: rollingstone.com.br