PUBLICIDADE

‘The Paper’, série derivada de ‘The Office’, ganha data de estreia no Brasil


Lançada no início do mês nos Estados Unidos, The Paperspin-off de The Office (2005-2013), ganhou data de estreia nas plataformas digitais brasileiras. Mas quando e onde assistir à novidade, que mostra a rotina de funcionários em um novo escritório?

Qual é a história The Paper, spin-off de The Office?

Em The Office, os funcionários da empresa de papel Dunder-Mifflin, situada em Scranton, na Pensilvânia, precisam lidar com um ambiente de trabalho caótico criado pelo chefe da equipe, Michael Scott (Steve Carell, The Morning Show).

Porém, em The Paper, o novo escritório, na verdade, é uma redação jornalística. “A equipe de documentário, que imortalizou a filial de Dunder Mifflin, em Scranton, está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do meio-oeste moribundo e uma editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários”, diz a sinopse oficial.

Quem está no elenco de The Paper?

Apesar de situada no mesmo universo de The OfficeThe Paper, por enquanto, conta com o retorno de apenas um personagem da série original: Oscar Martinez, vivido pelo ator Oscar Nuñez. Aparentemente, ele será um dos funcionários na novidade, como indicou a primeira imagem divulgada da série. Confira:

O elenco de The Paper ainda conta com Domhnall Gleeson (Harry Potter), Sabrina Impacciatore (The White Lotus), Melvin Gregg (American Vandal), Chelsea Frei (A Lista da Minha Vida), Ramona Young (Eu Nunca…) e Gbemisola Ikumelo (Uma Equipe Muito Especial), entre outros.

Quando estreia The Paper?

Apenas duas semanas após estrear nos Estados Unidos, The Paper chega na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, ao catálogo da HBO Max. Assista ao trailer a seguir:

LEIA TAMBÉM: Steve Carell estará em nova série do universo de The Office? Ator responde


Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE