A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, subiu ao Palco Skyline do festival The Town 2025, neste sábado (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em uma apresentação marcada pela emoção e pela superação. Diagnosticada com câncer de mama há cerca de 3 meses, Jessie passou por uma mastectomia há cerca de 12 semanas e precisou cancelar alguns compromissos.
Mesmo em meio ao tratamento, fez questão de manter o show no Brasil, arrancando aplausos e lágrimas do público. Durante a apresentação, que trouxe sucessos como “Price Tag”, “Domino” e “Flashlight”, a artista fez um discurso tocante sobre a luta contra a doença: “Se alguém aqui está passando por um tratamento para o câncer ou conhece alguém que está passando por isso: saiba que eu quero te abraçar muito forte e te dar todo o amor que eu sentir nos últimos meses e devolvê-lo todo de volta para vocês.”
Pouco antes de subir ao palco, Jessie compartilhou no Instagram que o dia marcava exatamente 12 semanas desde sua cirurgia. Ela também revelou que deverá passar por um novo procedimento em breve, mas ressaltou estar orgulhosa da própria força nesse momento delicado.
No fim de 2020, foi diagnosticada com a síndrome de Ménière, após acordar sem audição e equilíbrio. Em 2021, anunciou que estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo. Seu primeiro e único filho, Sky Safir Cornish Colman, nasceu em 2023.
Jessie revelou publicamente o diagnóstico de câncer em 3 de junho de 2025, em um vídeo publicado nas redes sociais. “Antes de o segredo vazar, eu fui diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. Estou sublinhando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, mas estou me segurando no termo ‘estágio inicial’”, declarou na época.
LEIA TAMBÉM: Jessie J faz show acústico poderoso, mas com distrações, no The Town
Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
Fonte: rollingstone.com.br