PUBLICIDADE

Sharon Osbourne quebra o silêncio quase dois meses após a morte de Ozzy Osbourne


Na última sexta-feira, 12 de setembro, Sharon Osbourne publicou em seu Instagram um vídeo ao lado da filha Kelly Osbourne, durante uma visita a um falconry — atividade de treinamento de aves de rapina. Na legenda, ela agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas desde a perda do marido Ozzy Osbourne, há quase dois meses, em 22 de julho.

A publicação marca a primeira manifestação pública de Sharon desde o funeral de Ozzy, realizado em 30 de julho em Birmingham, Inglaterra. Na ocasião, ela esteve acompanhada dos filhos Kelly, Jack e Aimee, além de Louis Osbourne, fruto do primeiro casamento do cantor.

Estou tendo dificuldade em encontrar palavras para expressar o quanto sou grata pelo amor e apoio esmagadores que vocês demonstraram nas redes sociais. Seus comentários, posts e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam. Isso me sustentou em muitas noites”, escreveu.

No vídeo, Sharon aparece sorridente enquanto interage com falcões e corujas. Em uma das cenas, um falcão pousa em sua luva de proteção, em outra, uma coruja branca voa até seu braço. “A conexão com essas aves poderosas é construída inteiramente na confiança e na confiança mútua. É um vínculo que conheço bem, e a experiência foi nada menos que mágica”, disse.

Sharon encerrou a mensagem com um agradecimento direto aos fãs: “Eu amo vocês e agradeço profundamente pela quantidade surreal de amor que continuam me enviando.” Kelly também compartilhou registros do passeio, escrevendo: “Hoje apresentei minha mãe à falcoaria e ela adorou! Obrigada @gerardsulter por colocar um sorriso no rosto da minha mãe também!

Fonte: People

LEIA TAMBÉM: A surpreendente primeira aparição póstuma de Ozzy Osbourne [VÍDEO]


Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE