Neste domingo, 17 de agosto, o rapper Dexter será o protagonista de uma celebração especial no Espaço Usine, na Barra Funda, em São Paulo. Mais do que um show, o evento marca 52 anos de vida, 35 de carreira e 14 de liberdade do artista, reunindo convidados e fãs em uma grande homenagem.
Intitulado Dexter & Convidados, o encontro promete momentos de emoção e música, com participações especiais que destacam a trajetória do rapper. Quem já participou de edições anteriores conhece o impacto da celebração, mas esta promete ser inesquecível: “Essa vai ser aquela que você vai querer dizer: ‘Eu tava lá!’”, afirma a produção.
O evento começa às 15h, com abertura da casa e discotecagem do DJ Cia, e o primeiro bloco de shows será a partir das 17h. Os últimos ingressos do quinto lote ainda estão disponíveis pelo site Ticket360.
Realizado pela Oitavo Anjo Produções e A Base 90, o show é uma oportunidade de vivenciar a energia de Dexter e se encantar com sua carreira, que se mistura com a história do hip-hop brasileiro. Dexter chamou o público:
Nesta edição do Dexter & Convidados, teremos convidados de todos as vertentes da música preta. Eu quero mostrar para as pessoas as músicas que eu gosto, que eu curto. Quero comemorar o meu aniversário, essas minhas três celebrações, estas três datas importantes para mim, com todos os estilos musicais pretos que eu gosto: o rap, o black soul, o funk e o samba, entendeu? Essa é a ideia. Tô muito feliz, quero agradecer todos os meus convidados que toparam estar comigo nessa edição. E é isso, domingo está chegando, vamos nessa. Espero todos vocês. Valeu!“
LEIA TAMBÉM:
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Anora
- Conclave
- Flow
- O Brutalista
- Mickey 17
- Vitória
- Pecadores
- Thunderbolts*
- Homem com H
- Karatê Kid: Lendas
- Premonição 6: Laços de Sangue
- Missão: Impossível – O Acerto Final
- Como Treinar o Seu Dragão
- F1: O Filme
- Superman
- Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
- Amores Materialistas
- A Melhor Mãe do Mundo
- Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda
- A Hora do Mal
Fonte: rollingstone.com.br