PUBLICIDADE

Chappell Roan afirma que começará a escrever para sua nova era quando ‘conseguir relaxar’


Chappell Roan pode ter lançado “The Subway” e “The Giver” nos últimos meses, mas sua próxima fase na música ainda pode demorar um pouco para chegar. Em uma nova entrevista com Zane Lowe para a Apple Music, a estrela pop compartilhou que deseja começar a produzir novas músicas para sua “nova era” assim que se sentir “estabelecida”.

“Eu não tenho me sentido estabelecida. Tem sido um ano e meio muito instável, e acho que assim que eu realmente me sentir calma em uma casa nova e tiver uma rotina, eu simplesmente não vejo a hora de ter uma rotina”, ela disse na entrevista. “E aí eu vou conseguir pensar em escrever uma música assim que tiver uma rotina”.

Roan explicou que, para ela, ter uma rotina significa acordar na mesma cama, na mesma cidade, e ser capaz de se concentrar na sua música sem se preocupar com a situação da sua casa. Ela abriu o jogo sobre o fato de ter sido deslocada pelos incêndios florestais em Los Angeles no início deste ano, o que a forçou a pular de Airbnb em Airbnb durante meses.

“Finalmente consegui um lugar novo e estou lá há apenas 10 dias. E aí fui para essa grande turnê”, ela disse. “Então tem sido uma jornada de como eu lanço música dentro de todo esse contexto?”.

A conversa ocorreu enquanto ela esgotava os ingressos para shows em Nova York, Los Angeles e no Meio-Oeste dos Estados Unidos. Ela também mencionou que tem shows agendados para fevereiro e março. “Eu acho que, depois que isso acabar e os shows nos Estados Unidos terminarem, definitivamente vai parecer um grande alívio nos ombros, só para que eu possa relaxar um pouco e realmente pensar em escrever”, ela disse. “Mas estamos quase na reta final. Em abril do ano que vem, eu terei terminado com isso”.

Os novos comentários refletem o que ela havia dito à Vogue no início deste mês. “O segundo projeto ainda não existe”, ela afirmou.

Não há álbum. Não há coleção de músicas… Eu levei cinco anos para escrever o primeiro, e provavelmente vai levar pelo menos cinco para escrever o próximo.

“Eu não sou o tipo de compositora que consegue produzir tudo rapidamente”, ela acrescentou. “Não acho que faça boa música quando forço a mim mesma a fazer qualquer coisa”.

Durante sua entrevista com Lowe, ela revelou que sua música “The Subway” foi, na verdade, inspirada em Los Angeles, e não em Nova York, como muitas pessoas poderiam ter imaginado.

“Na verdade, era sobre eu me esconder em Los Angeles de alguém com quem eu estava profundamente apaixonada”, ela disse. “Mas não estávamos em maus termos, era só meio que tentar evitar os cafés que frequentávamos e as festas. Então, foi de onde surgiu, foi ‘Meu Deus, não sei como existir nessa cidade.’ Eu me senti bastante sozinha lá por muitos anos”.

A nova entrevista de Roan com a Apple Music foi divulgada nesta semana, durante a programação especial da plataforma de streaming, que apresenta um novo espaço de estúdio para seus apresentadores e artistas que visitam o campus da Apple em Los Angeles.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Tomás Mier, no dia 12 de agosto de 2025, e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Chappell Roan desabafa sobre fama e ameaça abandonar a música

+++ LEIA MAIS: Chappell Roan relembra rejeições em realities: ‘Nem olharam na minha cara’



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE