Mayke vai retornar para Minas Gerais (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O lateral-direito Mayke projetou o confronto do Santos contra o Cruzeiro neste domingo (10), às 18h30min, no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão. O camisa 2 vai reencontrar a equipe no qual foi revelado e admite jogo difícil, mas falou em impor ritmo na partida e acredita na vitória fora de casa.
“É um jogo muito difícil, sim. Sabemos que o Cruzeiro está com um elenco muito bom, jogadores com muita qualidade. Mas o nosso elenco também tem muita qualidade. Cheguei aqui e pude ver que todos que estão aqui vão dar o máximo para tirar o Santos dessa situação. E vamos lá para impor o nosso jogo. Sabemos que vai ser fora de casa, com a torcida deles, no campo deles. Mas nada é impossível. Vamos lá para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos”, completou.
Leia também: João Pedro comemora convocação para amistosos contra a Costa Rica pela Seleção Sub-17
Mayke também comentou sobre a estreia pelo Peixe. Anunciado há uma semana, o jogador já vinha com minutagem do Palmeiras e foi regularizado a tempo para o duelo contra o Juventude. Ele entrou no intervalo da vitória do Alvinegro no Morumbis.
“Desde quando cheguei já estava muito ansioso por esse momento, para chegar logo o dia da estreia. Mas o importante dessa estreia era a vitória e ela veio. Consegui estrear e ajudar o nosso elenco foi muito bom. Agora é seguir com o trabalho para crescer cada vez mais”, completou.
Fonte: Placar