Souza foi um dos melhores em campo pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O lateral-esquerdo Souza analisou a atuação individual diante do Juventude e comentou sobre sequência pelo Santos. São nove jogos como titular com a equipe do técnico Cleber Xavier atuando mais de 45 minutos por partida. Desde maio na Copa do Brasil e em mais oito confrontos até neste mês de agosto.
“Achei uma partida muito boa defensivamente, bem constante. Ofensivamente não cheguei tanto, mas quando cheguei tive deficiência. A cada jogo estou chegando um pouco mais e logo sai esse gol. Na época que eu estava me lesionando bastante não estava com sequência de jogos. Agora com essa sequência estou me sentindo bem, meu corpo está bem e é aproveitar o momento. Estou aproveitando o momento, não vinha com essa sequência no ano passado, vim de lesões e agora estou aproveitando”, ressaltou.
Leia também: Neymar elogia Morumbis e descarta jogar no Allianz: “Praticamente impossível”
Souza também falou sobre o duplo lateral com Escobar na reta final do confronto no Morumbis. O Menino da Vila revelou que não é novidade e já atuou assim nas categorias de base, ainda admitiu que tem treinado bastante na parte ofensiva a pedido da comissão técnica.
“Para mim já é um costume na base já fiz duplo lateral e joguei de ponta. Para mim não é novidade. Com duplo lateral no fim do jogo até ajuda, às vezes eu fico e ele sobe. Geralmente na base eu ficava mais na beirada, mas se ele subir e eu ficar, não tem importância. Cleber chegou a conversar comigo sim, a gente tem treinando bastante para chegar, cruzar e finalizar”, completou.
Fonte: Placar