Beyoncé preparou uma série de surpresas para o encerramento da turnê Cowboy Carter, no sábado, em Las Vegas, incluindo uma reunião com o Destiny’s Child.
Acompanhada no palco por Kelly Rowland e Michelle Williams durante a parte do show dedicada ao Renaissance, o trio apresentou um trecho de “Lose My Breath”, primeira vez que cantam a faixa juntas desde os shows principais de Beyoncé no Coachella 2018, antes de misturar a música com “Energy”, do Renaissance.
O trio encerrou a reunião surpresa com “Bootylicious”, marcando a primeira vez desde 2013, quando Beyoncé se apresentou com o Destiny’s Child no show do intervalo do Super Bowl, em que elas cantaram essa música juntas.
O show final da turnê Cowboy Cartertambém contou com a participação de Jay-Z, que acompanhou Beyoncé em “Crazy in Love” e cantou “N***** in Paris” solo, além de Shaboozey, que se juntou a ela em um medley de “Sweet Honey Buckiin / Pure/Honey / Summer Renaissance”.
“Nunca peça permissão por algo que já te pertence”, disse Beyoncé à plateia do Allegiant Stadium nos momentos finais do show.
Que Deus abençoe vocês, voltem pra casa em segurança, obrigada por esta noite! Obrigada a todos que trabalharam tão duro para tornar isso realidade. Estou profundamente grata.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Daniel Kreps, no dia 27 de julho de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Beyoncé: Músicas inéditas e arquivos da artista são roubados antes de show
+++ LEIA MAIS: Beyoncé volta a cantar ’16 Carriages’ após acidente em turnê; veja vídeo
+++ LEIA MAIS: O cantor country que detonou Beyoncé por ‘Cowboy Carter’
Fonte: rollingstone.com.br