PUBLICIDADE

ATUAÇÕES: Brazão e Escobar enterram o Santos em mais um fracasso no Brasileirão


 

Rollheiser, assim como todo o Santos, fracassou mais uma vez (Crédito: Divulgação Santos FC)

Santos fracassa em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila, afunda o Peixe de vez na zona do rebaixamento. Confira as atuações dos atletas santistas no duelo.

Gabriel Brazão – 4,0 – Apesar de ter feito pelo menos duas boas defesas durante o jogo, foi quem mais errou no primeiro gol do Internacional no começo da partida. Em uma saída afobada, tentou adivinhar o que o atacante adversário iria fazer e deixou o gol vazio. No segundo gol, no pênalti, nem na foto saiu.

Escobar – 2,5 – O gol do Inter foi nas suas costas. E no pênalti ajoelhou no lance e ainda deixa o braço aberto. Sem mais comentários.

Igor Vinícius – Sem nota – Pouco tempo em campo.

João Basso – 3,5 – Lento e com uma saída de bola ruim.

Luan Peres – 5,0 – Foi o melhor defensor do Santos no jogo (mas isso não quer dizer que tenha feito uma boa partida).

Souza – 4,0 – No primeiro gol do Inter, foi quem deu condições ao atacante colorado do outro lado do campo. E no ataque também foi mal em quase todas as tomadas de decisões.

João Schmidt – 5,0 – Se saiu melhor na saída de bola do que na marcação.

Zé Rafael – 4,0 – Não conseguiu se impor no meio-campo santista como em outros jogos. Pouco foi efetivo na armação e na marcação.

Gabriel Bontempo – 3,5 – Entrou no segundo tempo e foi pior que Zé Rafael.

Neymar – 4,5 – Teve três arremates claros para marcar, dois de cabeça e outro em chute com o pé direito, e falhou nos dois. Dizer que foi o melhor do Santos é quase que obrigação para um craque como ele, mas o fato é que não conseguiu mais uma vez fazer a diferença em campo.

Rollheiser – 4,5 – Seu mérito é chutar pelo menos quando tem oportunidade. Mas abusa muito de jogadas de efeito e poderia soltar mais a bola. Tá devendo futebol o argentino.

Robinho Jr. – 5,0 – Apesar do pouco tempo em campo, foi mais efetivo que Rollheiser.

Guilherme – Sem nota – Saiu machucado com menos de 15 minutos de jogo.

Barreal – 5,0 – Bastante acionado, com ele em campo o Santos foi mais criativo. Refugou em algumas oportunidades que teve a chance de finalização, quando arrematou ao gol marcou.

Deivid Washington – 3,0 – Centroavante vive de gol, então não tem como elogiá-lo nessa noite. Teve três grandes chances de arremate e não conseguiu em nenhuma delas colocar a bola na rede.

Luca Meirelles – 3,0 – O jovem atacante entrou e nada fez também.

Técnico: Cleber Xavier – 2,0 – Seu time jogou mais uma pelada nesse Brasileirão. Os jogos do Santos são ótimos entretenimentos para todos, menos para o torcedor santista, pois o Peixe não vence quase nunca. Nessa noite o time perdeu um caminhão de gols. E também deixou espaços atrás para ser goleado. É um time muito desequilibrado, que não tem impõe no meio-campo, na defesa é um desastre e não sabe fazer gol. A derrota por 2 a 1 em casa para um time que briga diretamente para se afastar do Z4 é mais um vexame do Santos nesse Campeonato Brasileiro.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE