PUBLICIDADE

5 vezes em que a tecnologia dedurou traições


Esta, entretanto, não foi a única vez em que a tecnologia ajudou a “dedurar” traições. Além de dispositivos como a câmera do beijo, casos extraconjugais já foram expostos por celulares, pulseiras inteligentes e, é claro, redes sociais. Pensando nisso, o TechTudo lista, nas linhas a seguir, cinco vezes em que ferramentas tech denunciaram affairs. Confira.

Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois se esconderam, o que levantou suspeitas. A cena viralizou nas redes sociais, e, diante da repercussão, Andy foi afastado temporariamente do cargo, segundo comunicado da empresa.

Em outubro de 2023, a fisioterapeuta mexicana Andrea descobriu uma traição do namorado após ele ter o celular roubado, e o ladrão, identificado como Adrián, enviar para ela conversas comprometedoras encontradas no aparelho. Grávida, Andrea soube que o companheiro também tinha engravidado a ex-mulher e prometido se casar com ela.

Na Austrália, uma mulher descobriu que estava sendo traída graças a um deslize — literalmente — do filho de dois anos. A criança pegou o celular do noivo e, ao deslizar a tela para baixo, revelou os aplicativos usados recentemente. No topo da lista estava o Plenty of Fish, app de namoro, seguido por redes sociais e e-mails.



Fonte: TecMundo

Leia mais

PUBLICIDADE