PUBLICIDADE

Al-Hilal bate o Pahuca é o último classificado às oitavas do Mundial


O Al-Hilal venceu o Pachuca nesta quinta-feira, 26, e se tornou o último classificado às oitavas de final do Mundial de Clubes. A equipe saudita construiu 2 a 0 no Geodis Park, em Nashville, com gols de Salem Al-Dawsari e Marcos Leonardo. O resultado classifica a equipe como segundo do grupo H e o Manchester City será o adversário na próxima fase da competição.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Para quem precisava da vitória para sonhar com a classificação, a postura do Al-Hilal não foi das mais ofensivas e impositivas. Ainda assim, a qualidade técnica sobressaiu e definiu o encontro.

A melhor chance veio aos 20 minutos, com a dupla brasileira. O atacante Malcom tabelou com Marcos Leonardo e chutou colocado, para fora. A rede balançou no lance seguinte. Foi a vez de Nasser assistir Al-Dawsari e o saudita encobriu o goleiro Jurado com gol decisivo.

O segundo tempo começou com pressão mexicana, mas sem efetividade. O desempenho do Al-Hilal também oscilou, mas os sauditas ficaram muito perto de ampliar, quando Malcom tocou por cima do goleiro e Bauermann salvou em cima da linha.

Com o resultado já encaminhado, o Al-Hilal matou o confronto de vez nos acréscimos, com Marcos Leonardo o segundo e último tento da noite.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.





Fonte: Agência Brasil

Leia mais

PUBLICIDADE