PUBLICIDADE

Quais são as opiniões dos deputados da Baixada Santista sobre a eleição de Mongaguá?


Nas últimas semanas, o Portal BS9 realizou entrevistas com os deputados eleitos pela região metropolitana da Baixada Santista. Durante essas entrevistas, os deputados foram perguntados a respeito da atual eleição que acontece em Mongaguá e expressaram suas opiniões, dando apoio aos candidatos de sua preferência. Você confere as respostas e suas justificativas abaixo:

 

Portal BS9: O município de Mongaguá terá no próximo dia 8 de junho eleição suplementar. Basicamente, dois candidatos despontam com maior chance de vitória: Cristina Wiazowski, pelo PP, e Rodrigo Casa Branca, pelo União Brasil. O sr. já decidiu se apoiará alguma dessas candidaturas e por quê?

Paulo Alexandre Barbosa: Sim. Nosso mandato apoiará a candidatura de Cristina Wiazowski. Acompanho de perto o excelente trabalho que ela realizou como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mongaguá e como secretária municipal. Trata-se de uma parceria antiga — desde o tempo em que eu ainda era deputado estadual — quando ela já nos procurava em busca de recursos e melhorias para a cidade. Cristina é uma mulher atuante, combativa, competente e incansável. Por onde passa, é recebida com carinho e respeito pela população de Mongaguá, um reflexo do reconhecimento pelo seu trabalho — especialmente em áreas como assistência social e inclusão de Pessoas com Deficiência. Essa sensibilidade, esse olhar humano, são qualidades indispensáveis em uma prefeita. A Cristina e toda a população de Mongaguá podem contar com o nosso mandato para dar sequência a esse trabalho, garantindo apoio e destinação de recursos que impulsionem ainda mais o desenvolvimento da cidade e melhorem a vida de todos os seus moradores.

 

Rosana Valle: O PL decidiu apoiar a candidatura de Cristina Wiazowski (PP), que tem a chance de se tornar a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Mongaguá. Como deputada federal da região, reafirmo meu compromisso com a cidade e com sua população. Independentemente do resultado das eleições, seguirei destinando recursos e trabalhando pelo desenvolvimento de Mongaguá, como sempre fiz ao longo do meu mandato.

 

Delegado Da Cunha: Todo meu respeito ao candidato do União Brasil, mas meu apoio neste pleito é para a candidata Cristina Wiazowski, que faz parte do nosso Partido Progressista (PP). Ela é preparada, conhece a realidade de Mongaguá, pois sempre esteve junto do Paulo Wiazowski na condução da política municipal, e sabe os caminhos para melhorar ainda mais a cidade. Quero estar junto a ela e a sua equipe para trabalharmos pela segurança pública de Mongaguá.

 

Caio França: Apoio o Rodrigo Casa Branca e o Renato Donato vice, inclusive o Renato é o presidente do PSB na Cidade e acredito que eles representam a renovação

 

Paulo Corrêa Jr: Sim, apoio a candidatura da Cristina Wiazowski, do PP. Acredito que ela representa renovação, preparo e compromisso com o futuro de Mongaguá. Já tivemos a oportunidade de caminhar juntos, e sei que ela tem sensibilidade e energia para fazer um grande trabalho pela cidade.

 

Solange Freitas: Sim, estou apoiando o Rodrigo Casabranca como candidato a prefeito em Mongaguá pelo União Brasil e Renato Donato vice. É hora da cidade renovar, trazer um novo momento com ideias novas. A parceria deles e as causas que lutam juntos são fundamentais para Mongaguá crescer de verdade.

 

Paulo Mansur: Estou acompanhando atentamente o processo eleitoral em Mongaguá. Acredito que o mais importante é que a população escolha alguém comprometido com os interesses da cidade.Como deputado estadual, estarei à disposição para trabalhar com o candidato eleito — independentemente de quem for — para que Mongaguá continue se desenvolvendo e recebendo os investimentos necessários

 

Ao final, a candidata Cristina Wiazowski recebeu apoio de 4 deputados, enquanto seu concorrente Rodrigo Casa Branca recebeu o apoio de apenas dois. Apesar de muitas vezes essas declarações estarem mais ligadas aos interesses partidários do que os pessoais dos próprios políticos, pode-se dizer que a candidata do PP possui uma taxa de aprovação maior entre os deputados eleitos pela Região Metropolitana da Baixada Santista.  A eleição para a prefeitura de Mongaguá está marcada para o dia 8 de junho, e segundo pesquisas do Instituto Badra, Cristina Wiazowski lidera os percentuais de intenção de voto.





Fonte: BS9

Leia mais

PUBLICIDADE