PUBLICIDADE

5 jogadores pedem para sair e clube libera


O Manchester United já começou a preparação para a próxima temporada nesta sexta-feira, 4, mas com algumas novidades no elenco. Cinco jogadores pediram para não se reapresentar logo de início, visando a saída do clube.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Segundo o portal The Athletic, as atividades já começaram nessa sexta com a chegada da comissão técnica. O elenco volta na próxima segunda-feira, já sem os cinco jogadores: Antony, Rashford, Sancho e Malacia, que estavam emprestados, têm a permissão dos Red Devils para resolverem suas saídas, se juntando a Garnacho.

Peça fundamental no Real Betis na temporada passada, o brasileiro Antony não pretende permanecer na equipe inglesa. Com 26 jogos, 9 gols e 5 assistências pelo time espanhol, o atacante deve ser novamente cedido por empréstimo a outra equipe.

Garnacho é o caso mais inesperado já que é considerado um dos grandes nomes de futuro do clube inglês. Segundo a publicação, o argentino não faz parte dos planos de Ruben Amorim.

Sancho, Rashford e Malacia também estiveram cedidos nos últimos tempos para Chelsea, Aston Villa e PSV, respectivamente. Os jogadores já vinham sido muito criticados pela torcida antes de suas saídas.

O clube inglês já buscou alternativas no mercado, trazendo o brasileiro Matheus Cunha, ex-Wolverhampton, por 74 milhões de euros (R$ 470 milhões). A pré-temporada do United começa com um amistoso em Estocolmo, enfrentando o Leeds, no dia 20 de julho. Em seguida, começa a Premier League Summer Series, jogos contra Everton, Bournemouth e West Ham, em Chicago.





Fonte: Agência Brasil

Leia mais

PUBLICIDADE