Vojvoda aproveita a pausa no Brasileirão para fazer treinos táticos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos segue sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 14 de setembro, na Arena MRV. Nesta sexta-feira (5), o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou mais uma atividade no CT Rei Pelé.
Entre as novidades, Neymar voltou a treinar com o elenco, participando normalmente do trabalho em campo. Apesar da presença, a participação do camisa 10 diante do Galo ainda não está confirmada. A decisão será tomada em conjunto com a comissão técnica, já que o jogador costuma evitar atuar em gramados sintéticos, como o do estádio em Belo Horizonte.
Para a partida, o treinador argentino não poderá contar com Rollheiser, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, há expectativa pela volta do zagueiro João Basso e do volante Willian Arão, que estão em fase final de transição física e podem reforçar a equipe.
Os recém-contratados Adonis Frías, Victor Hugo e Lautaro Díaz participaram normalmente da atividade desta sexta. Já o zagueiro Alexis Duarte, outro reforço, está a serviço da seleção paraguaia e deve se apresentar ao Peixe após a Data Fifa.
O Santos retorna ao campo neste sábado (6) para dar sequência aos trabalhos. Vojvoda ainda terá oito dias de treinamentos antes do duelo em Belo Horizonte, considerado crucial para a reação da equipe na competição nacional.
Fonte: Placar